Meu pedido foi postado, mas por que não houve movimentação?
Provavelmente você selecionou a opção de frete MINI ENVIOS! O código de rastreio é atualizado quando chega na sua cidade apenas! Assim que chegar na sua cidade, será notificado em seu e-mail para você acompanhar seu pedido e depois notificará quando sair para entrega! A transportadora Total Express e Loggi também não mostram um rastreio detalhado, apenas que o pacote está em transporte. Não se preocupe que ele chegará no prazo previsto! Qualquer problema você pode entrar em contato no WhatsApp clicando no link:
Meu pedido está atrasado, como devo proceder?
Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados. Caso seu pedido esteja atrasado, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp:
O entregador não teve sucesso na primeira entrega, como proceder?
Não se preocupe, será efetuada nova tentativa de entrega!
Posso realizar a compra pelo whatsapp?
Pode! Temos vendedores especializados para facilitar toda sua experiência de compra. Você pode entrar em contato com eles através do link:
Como faço para solicitar uma ASSISTÊNCIA/TROCA/DEVOLUÇÃO?
Para solicitar troca, devolução ou assistência da sua Bag Cherryne Thayler, basta acessar o link abaixo:
Clique para Realizar sua Troca ![]()
É obrigatório acrescentar duas fotos da sua bag e um comentário sobre assistência, troca ou devolução do seu produto. O prazo de análise da solicitação é de até 2 dias úteis e o código de postagem será enviado por e-mail caso seja aprovado. (Em períodos promocionais o prazo de análise são de até 5 dias úteis).
Se desejar outras informações sobre o seu pedido, entre em contato através do nosso WhatsApp de Suporte no link:
Informações Sobre Pedido
Como realizar a compra via PIX?
Você pode realizar a compra normalmente em nosso site e escolher a opção PIX, após finalizar a compra, irá aparecer um código e você deve copiar e colar na página do seu pix ''COPIA E COLA'', é um código único de produto, não uma chave.
Os cupons de desconto são cumulativos?
Não! Só é possível utilizar um cupom por compra.
Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?
Em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento você receberá por e-mail seu código para acompanhar sua encomenda.
Recebi a encomenda errada, o que fazer?
Solicite a troca para o modelo correto pelo link:
Clique e Acesse
Enviando foto por inteiro frente e verso da bag ou acessório que recebeu. Em até 2 dias úteis após a solicitação, o setor de suporte entrará em contato com você.
Em quanto tempo vocês enviam minha bag?
Enviamos sua bag em até 1 dia útil após o recebimento do pagamento, e em até 2 dias úteis você receberá um código de acompanhamento da sua encomenda via e-mail.
Vocês entregam para todo o Brasil?
Sim, trabalhos com todo o território brasileiro.
Para calcular o frete para sua cidade é só colocar os modelos desejados no carrinho e inserir seu CEP.
Vocês vendem no atacado?
Entre em contato com o responsável pelo atacado no link: Conversar pelo WhatsApp ![]()
